Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

EMMA WATSON PROTAGONIZARÁ NOVA VERSÃO DE "A BELA E A FERA"


Emma Watson pode não ter estrelado um musical da Broadway ou o filme de terror da temporada, como seu amigo de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe (protagonista de"How To Succeed in Business Without Really Trying" "A Mulher de Preto"), mas não fica para trás. Após fazer sua participação em "7 Dias com Marilyn" e co-estrelar "The Perks of Being a Wallflower", ambos inéditos no Brasil, a atriz já tem grandes planos com seu contrato quase certo para viver a princesa Bela nos cinemas! 

Segundo informações que circulam online desde o início da semana, parece que tudo está certo para Emma dar vida à aldeã francesa do século XVIII na versão revisitada do clássico "A Bela e a Fera", que possui ninguém mais que o mexicano Guillermo del Toro na direção. "Beast" ("Fera", em tradução livre) promete ser uma versão maisdark e realista do conto, com lançamento provável para 2014 e sem escalação para a Fera.

A onda dos contos-de-fada invadiu Hollywood após o sucesso estrondoso de "Alice no País das Maravilhas" em 2010, com Helena Bonham Carter, Frances de la Tour e vozes de Alan Rickman, Imelda Staunton e Timothy Spall, e outras produções entraram no embalo como "A Garota da Capa Vermelha" e os dois filmes aguardados de "Branca de Neve"

"A Bela e a Fera" de 1991 é até agora a adaptação mais famosa da história, sendo a primeira animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme, re-lançado recentemente em 3D. 

Emma Watson nasceu na França, onde morou por cinco anos, portanto tem ligação com a personagem de Bela. Nossa eterna Hermione Granger, quem diria? Um dia se é bruxa e no outro princesa! Será que Rupert Grint ou outro ator da série deveria fazer parte do conto-de-fadas também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!