Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Look Potteriano!

Para as meninas...



Quem é menina pode usar  uma blusa com estampa que tenha relação com Harry Potter, um cachecol com as cores de alguma casa da escola, óculos redondos, colares que tenha relação com Harry Potter, trenchcoat preto, ou montar uma produção com a tabela de cores de alguma casa de Hogwarts. O primeiro look foi bastante característico. Uma blusa branca, casaco cinza, saia azul (Você pode trocar por uma preta, por exemplo), meia calça preta (Se tiver calor, não precisa usá-la), oxford preto, um óculos geek, e, para finalizar, um cachecol com a tabela de cores da Grifinória. Nesse segundo look o ponto focal foi a blusa. Se tiver frio, você pode colocar uma meia calça ou até uma calça jeans skinny. O terceiro look é mais all black. Você pode colocar um shorts detonadinho no lugar da calça, também fica lindo.

Para os meninos...


Os dois looks acima servem bastante como inspiração. O primeiro look é bem simples de compor, você pode trocar o shorts por uma calça jeans. A blusa é bem fácil, você pode fazer em casa mesmo, e até trocar a estampa por outra coisa que tenha relação com Harry Potter. Você pode comprar uma camisa preta também e pintar com tinta branca. Caso vá a levar algo para o cinema, use uma bolsa de lado, fica lindo. E, se preferir, pode usar um óculos redondo, ou até mesmo um wayfarer clean. Já o segundo look é mais característico, uma calça jeans, um sweater cinza, um blaze preto, um cachecol com a tabela de cores da Grifinória, uma bolsa de lado e um óculos geek, perfeito, não é? Bem simples, qualquer peça desse look que você não tenha, você pode trocar por alguma peça similar.

Esses foram alguns dos looks que eu encontrei no Lookbook. Para montar um look Harry Potter inspired não precisa estar totalmente caracterizado(a). Você pode optar por pontos focais no look. Por exemplo, uma blusa com estampa relacionada a Harry Potter, um colar de coruja, um anel de coruja, um cachecol com a tabela de cores de alguma casa de Hogwarts (Eu, por exemplo, vou tentar fazer um cachecol para mim com a tabela de cores da Grifinória, ninguém merece ficar com frio no cinema) ou qualquer coisa que tenha relação com o filme. Na internet você também pode encontrar algumas coisas que lembram o filme, abaixo alguns produtos com as suas respectivas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!