Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

J. K. Rowling Forever And Ever!





Cara, Joanne

Gostaria de conseguir expor em palavras tudo aquilo que penso, mas sinto não existirem palavras que expressem o tamanho do meu amor e admiração.

Sou mais uma no meio dos seus inúmeros fãs, tentando me sentir mais próxima através destas poucas linhas. Eu poderia escrever cartas com metros e mais metros, e mesmo assim, nada do que seria dito conseguiria realmente transmitir toda a minha gratidão.

Eu te agradeço por todos os ensinamentos, os valores, as lições de vida. Você é um exemplo de coragem e perseverança, me ensinou que não devemos jamais desistir dos nossos sonhos.

Pelas páginas dos seus livros eu vivi aventuras, que só foram possíveis graças a você. Eu derrubei um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura, eu enfrentei um basilisco, eu descobri que Sirius Black não era um assassino, eu realizei as tarefas do torneio tribruxo, eu aprendi que não devo contar mentiras, eu perdi Dumbledore, e eu cacei e destruí as horcruxes de Lord Voldemort.

Com Harry eu aprendi mais que feitiços e poções, eu aprendi que nós temos algo pelo qual vale a pena lutar. Eu aprendi que o amor é a magia mais forte que existe. Eu aprendi o valor dos verdadeiros amigos, que ficam ao seu lado mesmo quando você é o indesejável nº1.

Eu sou do tipo de fã maluco, que cria teorias que justifiquem a existência de todo esse mundo, do mundo no qual eu escolhi viver e fazer amigos. Você é uma bruxa? Sim, eu já disse que você era, uma bruxa que nos enfeitiçou com seu talento e genialidade, nos deu altas doses de poção do amor.

Após esses anos que passei em Hogwarts, é quase impossível dizer adeus. Mas eu acredito, que como você disse, Hogwarts sempre estará lá para me receber. E eu mergulharei neste mundo todas às vezes que assistir a um filme, ou ler um dos livros, pois como um velho conhecido nosso disse, palavras são nossa inesgotável fonte de magia.

O fim foi difícil e doloroso, mas ninguém poderia encerrar uma história tão bem quanto você. A cada livro lido, a cada nova descoberta, o meu amor só fez aumentar. Harry teve o merecido reconhecimento, assim como sua brilhante autora.

Nossa rainha! A rainha mais amada de toda a história, porque nós escolhemos ser seus súditos. Seus livros ajudaram a formar pessoas melhores. Nunca poderei dizer realmente o significado de Harry Potter em minha vida. Mesmo que você não saiba, sua história me fez conhecer pessoas maravilhosas, que levarei comigo para sempre.

Eu espero que um dia eu possa te abraçar, e lhe dizer tudo isso pessoalmente. Te agradecer por tudo o que fez por mim. E me desfazer em lagrimas por estar conhecendo a pessoa que mais admiro no mundo.

Enviarei esta carta do jeito normal, e gostaria de lhe fazer um pedido. Poderia, por gentileza, pedir que verifiquem as corujas designadas para entregar as cartas de Hogwarts? A coruja encarregada de entregar minha carta deve ter um péssimo senso de direção, pois não a recebi.
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!