Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Emma Watson protagonizará A Bela e a Fera, dirigido por Guillermo del Toro

 

 A atriz Emma Watson (a Hermione da franquia bilionária “Harry Potter”) está em negociações finais para ingressar no elenco da nova versão de “A Bela e a Fera”, que será dirigida pelo cineasta mexicano Guillermo del Toro (“Hellboy”) e tem roteiro de Andrew Davies (“O Diário de Bridget Jones”).
A história de Bela foi recentemente adaptada para o filme “A Fera”, estrelado por Vanessa Hudgens (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”) e Alex Pettyfe (“O Preço do Amanhã”), cujo resultado final rendeu críticas negativas e fracasso nas bilheterias. O conto de fadas ficou famoso quando foi animado pela Disney no clássico “A Bela e a Fera”, de 1991. A nova versão ainda não tem previsão para iniciar as filmagens ou estrear nas telonas.
Watson será vista em breve no longa “Sete Dias com Marilyn Monroe”, onde interpreta Lucy, uma jovem assistente de figurino. A estreia está prevista para o próximo dia 23 de março. Del Toro é famoso pelos visuais marcantes de seus filmes e ficou conhecido mundialmente com “O Labirinto do Fauno”, que ganhou os Oscar de melhor fotografia (Guillermo Navarro),  direção de arte (Eugenio Caballero e Pilar Revuelta) e maquiagem (David Marti e Montse Ribe). O longa também foi indicado nas categoria de melhor roteiro original, trilha sonora e filme estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!