Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O "PinDippy" de Jessie Cave







"Olá. Meu nome é Jessie Cave e eu sou atriz, aspirante a escritora e ilustradora. PinDippy.com foi uma ideia minha por algum tempo. Eu queria criar um site que pudesse ser um lugar especial, para postar rascunhos e ilustrações. Também queria me juntar ao mundo dos blogs para compartilhar coisas de que gosto e que me fazem rir."

 Já há algum tempo conhecia o novo projeto de Jessie Cave, nossa querida Lilá Brown, mas só agora fui realmente pesquisar.
 Em Pindippy, Jess mostra que é realmente talentosa. Além de ilustrações e itens para sua loja, ela também posta vídeos, com roteiros escritos por ela mesma. Algumas vezes também conta com a participação de outros atores de HP, como Georgina Leonidas (Katie Bell) e Scarlett Byrne (Pansy Parkinson).
 Um exemplo é série Flat Whites, que mostra situações cotidianas de forma engraçada, e muitas vezes exagerada. Em um dos vídeos, chamado Bookworm, ela faz uma sátira comportada aos fãs de Crepúsculo:

 Mais vídeos podem ser encontrados em sua conta no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!