Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 10 de dezembro de 2011

HARRY POTTER É O FILME MAIS COMENTADO NO FACEBOOK EM 2011!

O Facebook, maior rede social do Brasil e do mundo, divulgou hoje o Memology 2011, um resumo do que os usuários da rede mais comentaram durante todo o ano. Como 2011 marcou o lançamento do último filme da série Harry Potter nos cinemas, já era de se esperar que a página oficial da série no Facebook fosse a “mais comentada e com o maior crescimento” da categoria Filmes.

Com mais de 37 milhões de pessoas que curtiram a página Harry Potter Movie no Facebook, o o filme conseguiu se manter a frente de outros grandes sucessos de 2011: A Saga Crepúsculo (2° lugar); Toy Story (3° lugar); Avatar (4° lugar); Jackass (5° lugar); Shrek (6° lugar); Jogos Mortais (7° lugar); Piratas do Caribe (8° lugar); Velozes e Furiosos (9° lugar) e Titanic (10° lugar).

Além disso, a atriz Emma Watson ficou em nono lugar no ranking das atrizes mais comentadas no Twitter no ano de 2011. A intérprete da personagem Hermione Granger nos filmes de Harry Potter ficou atrás de Elizabeth Taylor, Mila Kunis, Anne Hathaway e outros grandes nomes do cinema.

Os resultados foram obtidos graças ao número de citações que a série Harry Potter e a atriz Hermione Granger receberam pelos usuários do Facebook e Twitter. Para ver a lista completa do Twitter, clique aqui; a do Facebook está disponível neste link.

Um comentário:

  1. olha cara.
    não vi.
    mas ess filme causou um alvorosso auqi no cinema.
    não deve ter sido diferente na net.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!