Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

5 meses após o último filme de Harry Potter


                                 

Parece que foi ontem que começamos a contagem regressiva para Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.  Que os sites e blogs colocaram um cronômetro e ansiosamente todos os dias os fãs olhavam para eles. Em fóruns, comunidades, twitters e até mesmo em comentários todos falavam deste lançamento do ano, do último filme de Harry Potter.

Já fazem 5 meses e o que podemos ver?
Muitos fãs continuam unidos, continuam firmes e fortes, continuam mantendo a magia viva, afinal, não é porque os filmes e livros chegaram a fim que Harry Potter tem que acabar. Somos fãs, temos que manter isso sempre 'vivo', é nosso dever, nossa obrigação. Pertencemos a uma geração, e temos sorte e orgulho disso, pois sabemos que no futuro as pessoas não poderão experimentar essa sensação que tivemos. [ou poderão, quem sabe?]

Há também aqueles que se diziam fãs de carteirinha e que hoje quando perguntados sobre Harry Potter, respondem "Harry o quê?". Esses infelizmente não eram fãs de verdade, ou até poderiam ter sido enquanto algo novo de HP estava sendo lançado.

O importante é que alguns, nem todos, sites, blogs, fã clubes e etc. continuam a todo o vapor. HARRY POTTER é isso, união.

Como podemos notar Harry Potter esta concorrendo em diversas premiações, podemos e devemos ajudar nisso!

Esse ano que foi tão importante para nós, potterheads, esta chegando ao fim. E, daqui algum tempo lembraremos dele com lágrimas de emoção, e um sorriso. Pois o dia 15/07/2011 ficará marcado para sempre, assim como tudo aquilo que se refere a Harry Potter.

Cinco meses, e não há um dia em que eu não pense em Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!