Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HP7:2 É A MAIOR PRÉ-VENDA DA AMAZON

http://www.clubedoslugue.com/wp-content/uploads/2011/10/hogwarts.jpg
A loja virtual Amazon anunciou que o DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 bateu o recorde histórico de pré-venda da loja, superando o filme Mama Mia, estrelado por Julie Walters (Molly Weasley).

A série Harry Potter também se tornou a de maior sucesso de vendas na Amazon, com 79% a mais que o segundo colocado, O Senhor dos Anéis. Abaixo você confere a lista das 10 séries mais vendidas na Amazon:
  1. Harry Potter
  2. O Senhor dos Anéis
  3. Crepúsculo
  4. Star Wars
  5. Piratas do Caribe
  6. Toy Story
  7. Shrek
  8. Batman
  9. Jason Bourne
  10. James Bond
O DVD e Blu-ray já encontram-se à venda também no Brasil!

5 comentários:

  1. Esse é mesmo fã do Harry.
    Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os filmes de Harry Potter é uma pena que acabou a saga, mas não vou me cansar nuca de repetir os filmes, o que é bom nuca enjoa. rs muito bom seu blog, me visite sigo todos que me segue! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só Harry Potter poderia bater o recorde!
    Os melhores livros e filmes do século.
    Fiquei triste quando eu terminei o ultimo livro, mas ainda tinha o filme. Agora que "tudo acabou aqui" depois do filme, eu acho que nunca mais vou me recuperar.
    Harry Potter e seus personagens, mesmo os mortos, nunca deixarão meu coração. Estarão la para sempre, forever.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Harry Potter. Leio desde que era pequeno e acho que a isso se deve seu sucesso. Ele já nos conquista em nossa infância.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!