Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Emma Watson!

David Yates: Isso foi no dia em que quase foi hipotermia. E, felizmente, sobreviveu. Foi também o aniversário de Emma. Eu disse, "Happy Birthday Emma, ​​agora estamos indo dar-lhe hipotermia." Foi difícil para eles e pobre Rupert estava congelando. E Emma, ​​fiel à forma, que eu adoro Emma é que eu disse: "Vocês estão bem? Emma, ​​você está bem? "E ela me olhou e disse:" Não se preocupe comigo. Olhar para esses caras. Eles estão morrendo mais aqui. "E ela insistiu que o calor entrar em primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!