Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COM CONTEÚDO MAGNÍFICO, O LIVRO "HARRY POTTER: DAS PÁGINAS PARA A TELA" CHEGA ÀS LOJAS BRASILEIRAS



Como temos divulgado desde o início do ano, a Panini Books Brasil, depois das ótimas vendas do livro "Harry Potter: A Magia do Cinema", resolveu trazer para o Brasil a sequência do mesmo, o livro "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela".

Para quem ficou impressionado com a gigantesca qualidade com que "Harry Potter: A Magia do Cinema" foi feito e impresso, "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela" é um prato cheio.

Com nada menos do que 532 grandes páginas - o anterior tem apenas 160 -, o livro surpreende pela quantidade de novidades, o que se aplica tanto às fotos quanto as informações e pela qualidade da resistente capa, páginas e impressão - sei que já falei isso, mas é realmente incrível.

"Harry Potter: Das Páginas Para a Tela", que não traz brindes como o "A Magia do Cinema" (parece muito mais com um livro normal pela grande quantidade de textos), chegou oficialmente às lojas de todo o Brasil neste último fim-de-semana, custando, em média, R$ 90,00.

Como já dito, "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela" tem quase quatro vezes o tamanho de "A Magia do Cinema", livro que já se encontra esgotado em todas a lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!