Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Internautas dos EUA elegem "Harry Potter" como sensação do verão


O mágico adolescente britânico conquistou os votos de quase 60 por cento das pessoas que participaram da sondagem realizada pelo site NextMovie.com, cujo resultado foi divulgado nesta quinta-feira. O filme ultrapassou de longe "X-Men: Primeira Classe", que teve somente 15 por cento das indicações.
"Planeta dos Macacos: A Origem" ficou em terceiro lugar, vindo depois "Missão Madrinha de Casamento" e o suspense "Super-8".
O filme de super-heróis "Lanterna Verde", com Ryan Reynolds, foi eleito maior fiasco da temporada, com 41 por cento dos votos, enquanto "O Planeta dos Macacos" foi considerado a grande surpresa do verão.
A comédia "Se Beber, Não Case - Parte 2" — a muito esperada sequência do sucesso de 2009 — foi considerada o segundo filme mais decepcionante, mas estranhamente conseguiu conquistar o título de comédia favorita, com 35 por centos dos eleitores preferindo-o à "Missão Madrinha de Casamento".
O site NextMovie também perguntou aos internautas quem era a atriz "mais sexy." Mila Kunis venceu Olívia Wilde por uma margem de 4 pontos porcentuais (31% a 27%)
Entre os homens, o ator Chris Evans, de "Capitão América," ganhou o título de "melhor abdômen", derrotando competidores como Jason Momoa, de "Conan, o Bárbaro", e Chris Hemworth, de "Thor".
Os fãs de cinema estão agora ansiosos por ver os grandes lançamentos do ano que vem. Mais de 76 por cento indicaram como filme mais aguardado "Branca de Neve e o Caçador" , com Chris Hemsworth e Kristen Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!