Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Astro de Harry Potter, Rupert Grint, entra para o elenco de voz de Postman Pat

 

A estrelas de Harry Potter Rupert Grint (Ron Weasley), Jim Broadbent (Professor Horace Slughorn), David Tennant (Bartemius "Barty" Crouch Junior) e Stephen Mangan acabam de entrar para o elenco de voz da versão para a telona do programa britânico de TV para crianças Postman Pat, segundo informações do The Hollywood Reporter.
A versão em filme, Postman Pat: The Movie - You Know You´re the One, é uma colaboração entre a Classic Media e o Rubicon Group Holding e está sendo feita como parte das celebrações do aniversário de 30 anos personagem. O filme começará a produção este mês e tem lançamento previsto para a primavera de 2013, em 3D.
Mangan interpretará Pat em um roteiro escrito por Kim Full e Annika Bluhm, produtora de longa data da série Postman Pat TV. A história será centrada em Postman Pat que ficará cara-a-cara com as tentações do dinheiro, status e um terno novinho em folha, quando ele entra em uma competição nacional de talentos na TV que ameaça afastá-lo de sua cidade natal, Greendale, e dos amigos que ele ama.
Grint disse que costumava assistir Postman Pat, quando ele era pequeno. "Postman Pat é um daqueles símbolos britânicos, suponho - você está totalmente familiarizado com ele e seu gato, Jess, mesmo se você nunca assistiu a série. Como é excitante ser parte da herança Postman Pat ", disse Grint.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!