Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tom Felton disse que o abraço entre Voldemort e Draco foi improvisado.


                               
Tom Felton admitiu em uma entrevista no evento DragonCon que o abraço que Draco Malfoy recebeu de Lord Voldemort em Harry Pottere as Relíquias da Morte, Parte 2  foi muito desconfortável.
O abraço não estava no script. Fizemos esta tomada 24 vezes e Ralph Fiennes – que interpreta Voldemort – me abraçou somente uma vez, fez uma coisa de cada vez, e eu pensei ‘O que ele está fazendo? Por que está me abraçando? Não é algo comum. ’ Foi muito estranho, foi uma surpresa pra mim.
Outra confissão de Tom Felton no evento DragonCon foi que ele não sabia que Voldemort iria abraçá-lo na versão final até o último minuto.
“Foi muito chocante e ainda mais chocante porque foi esta a tomada que eles usaram”.
Felton também destacou a diferença entre as reações que público americano e os ingleses tiveram, ao assistirem aquele abraço.
“Na Inglaterra é considerado muito assustador, todo público permanece completamente silencioso. Já nos Estados Unidos é totalmente hilário. O público literalmente explode em risadas.”

Um comentário:

  1. Draco Malfoy nos filmes da série Harry Potter, foi cotado para participar de uma mini-série histórica chamada "Labyrinth". Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!