Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fãs de 'Harry Potter' fazem encontro na Plataforma 9 3/4 para representar partida do Trem








Nosso dia-a-dia é repleto de detalhes que passam despercebidos para olhos desinteressados, mas fãs de Harry Potter conseguem ter uma visão muito mais apurada do mundo que vivemos. Nossa realidade ultrapassa os limites da imaginação e nos leva a um patamar onde fantasia é apenas um adjetivo para designar nossas aventuras. E hoje novamente despertamos para mais uma delas.

Em Londres, a Armada Hogwarts, representada por seus fundadores Lucas e Vicky, e pelas pottermaníacas Anna e Bia, reuniu-se com outra centena de fãs para celebrar o início de mais um ano letivo em Hogwarts. Porém, como sabemos desde 1997, para chegar à escola é necessário embarcar na mais fantástica das viagens.

Com trajes de alunos da escola, varinhas em punho e a certeza de que tudo é real, fomos à King's Cross procurar uma certa passagem mágica que localiza-se entre as plataformas 9 e 10 da estação. Mesmo sabendo que (infelizmente) não fazemos parte da comunidade bruxa, aquele também era um momento especial para todos nós. E com muita emoção entoamos uma contagem regressiva que culminou com nossas varinhas erguidas para o céu, precisamente às 11 horas da manhã deste dia 1º de setembro de 2011. Um simples gesto em homenagem à história que há mais de uma década vem levando nossa imaginação para um mundo fantástico e surpreendente.

Após isso a multidão se encaminhou para a parte externa da estação, onde tiraramos fotos numa parede alusiva à passagem mágica que leva ao Expresso Hogwarts.
Mais uma vez encontramos em nossa realidade um momento único, quase mágico, onde nossos sonhos estão a um passo da realidade. E mesmo sabendo que não conseguiríamos presenciar nada 'estranho' acontecendo na estação, todos tínhamos plena certeza que em algum lugar de King's Cross um trem partia rumo ao inimaginável mundo bruxo apresentado a nós por J.K. Rowling. 
 Click to view full size imageClick to view full size image 
Click to view full size image Click to view full size image 
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image 


Click to view full size image

PARTICIPE DO EVENTO DO FACEBOOK!
VENHA PARA O EXPRESSO DE HOGWARTS TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!