Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

[Revelações] Pottermore traz mais informações inéditas sobre a série 'Harry Potter'!


Como já é sabido por todos, o Pottermore é uma experiência de leitura on-line criada pela autora da série 'Harry Potter', em parceria com empresas de tecnologia como a Sony. No Pottermore vão ser revelados detalhes nunca antes publicados por J. K. Rowling acerca dos personagens, acontecimentos, feitiços,...

Mas, se você ainda não tem acesso ao Pottermore, avisamos desde já que o texto que se segue abaixo contém conteúdo inédito do portal, e que se você deseja descobrir as novidades por si só, procure outra notícia no Scar para ler...

Novos cards dos sapos-de-chocolate colecionáveis do sistema Pottermore foram divulgados na rede. Entre esses novos cards figuram personalidades já conhecidas como Merlin ("Príncipe dos Feiticeiros"), Morgana, Alvo Dumbledore, Gódrico Grifinória (duelador de destaque), Helga Lufa-Lufa (a qual tinha aptidão para feitiços relacionados com gêneros alimentícios), Rowena Corvinal (brilhante), e Salazar Sonserina (ofidioglota e legilimenciador).

O grande destaque, porém, vai para os novos personagens divulgados como Circe, que era um ancião Grego que viveu na ilha de Aeaea, e era um especialista em transformar piratas perdidos em porcos. Também temos Paracelsus, um renomado físico, alquimista e cirurgião do século dezesseis. Hengist de Woodcroft, retirado de sua casa por perseguidores trouxas, Hengist supostamente se estabeleceu na Escócia, onde fundou a famosa vila bruxa de Hogsmeade. A hospedagem "Três Vassouras", segundo os dizeres, era o local em que Hengist morava. Por último, mas nao menos importante, temos Cliodna, uma conselheira irlandesa, a qual era uma bruxa notável que descobriu as propriedades mágicas do orvalholunar.

Além dos cards, novos feitiços, muitos pouco ou não-citados nos livros, foram divulgados no Pottermore. Abaixo você confere o nome e a utilidade de cada um:
• Feitiço de Pernas-Bambas: Locomotor Wibbly
• Feitiço Grudarápido (pés grudando ao chão): Colloshoo
• Feitiço de Cócegas - Titillando
• Feitiço Língua-Presa (em um nó) - Mimble Wimble
• Feitiço dos Truques [?] (nariz escorrendo): Mucus ad Nauseam
• Azaração andar-para-trás - Flipendo
• Azaração das Espinhas (elas estouram) - Furnunculus (apesar de que quando usada por Harry em "Cálice de Fogo", furúnculos explodiram)
Ao passo que os estudantes do Pottermore forem avançando em seus estudos, mais feitiços, personagens e histórias vamos ficar sabendo!

Para os vários brasileiros que se registraram para o acesso beta do Pottermore no início do mês, as cartas de boas-vindas serão enviadas até a data-limite de 30 de setembro de 2011, ou seja, até o final do próximo mês. Dessa forma, fique paciente pois mais cedo ou mais tarde, todos os usuários beta receberão o tão esperado e-mail!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!