Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agora já é possível limpar como se fosse o Harry Potter

Agora já é possível limpar como se fosse o Harry Potter

Concebida pela Universidade Hongik, e vencedora do prémio Spring Spack Concept para melhor design de 2011, a Du.Static combina a eficiência de um espanador de pó normal com a funcionalidade de um purificador de ar, numa silhueta dois em um.
Esta nova 'varinha mágica', uma vez ligada, utiliza a electricidade estática para atrair as partículas de pó. Só é preciso aproximar a varinha dos móveis, sem tocar, para o pó ser atraído como num passe de mágica. O ventilador da unidade retem o pó, através de um filtro de partículas finas, e solta ar fresco da outra extremidade, enquanto uma luz LED nos mantém informados dos detritos ambientais que vamos limpando: sinal vermelho para 'poluído' e azul para ar 'puro o suficiente'.
Depois de limpar é só preciso aproximar o aparelho do lixo e desliga-lo, para que o pó caia no caixote. Caso precise de continuar a limpar, é só necessário reiniciar o dispositivo.

 
Pode ou não ser fã de Harry Potter, mas se a Du.static chegar ao mercado vai poder eliminar o pó de casa com o agitar de uma varinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!