Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 22 de janeiro de 2012

Trailer de novo filme de Jason Isaacs "Resident Evil 5: Retribution" vaza na internet.


                                   



A mais nova sequencia da serie de games adaptada ao cinema "Resident Evil 5: Retribution" da Impact Films, conta com Jason Isaacs, que deu vida a Lúcio Malfoy na durante toda a serie Harry Potter, e programou o lançamento de seu primeiro trailer para a tarde do dia 19 de janeiro, porém a previa do longa dirigido por Paul W.S. Anderson ( de Alien vs. Predador ) vazou na internet horas antes. O vídeo à baixo se inicia como uma propaganda de uma nova tecnologia, mas logo após revela o holocausto que o planeta se tornou. Na trama do quinto filme da serie, o vírus "T" da associação Umbrella converte a população mundial em zumbis e resta a Alice ( Milla Jovovich ) caçar os responsáveis e tentar se manter viva em um mundo a beira do fim.


Além de  Milla e Jason, o elenco do filme ainda conta com Kevin Durand, Colin Salmon, Spancer Locke, Ali Larter, Michelle Rodriguez, Wentworth Miller, Boris Kodjoe, Johann Urb.  A direção do filme ainda conta com Don Carmody e Jeremy Bolt, de "Terror em Silent Hill" e "Corrida Mortal" respectivamente. 


O filme tem dava de estreia para dia 21 de setembro aqui no Brasil.

Nota: Todos os sites - oficiais e não oficiais -confirmam Jason no elenco do filme, entretanto o papel que ele viveria no longa é ocupado por outro ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!