Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nôitibus Andante será objeto fixo na exposição The Making of Harry Potter

The Making of Harry Potter, como todos sabem, é uma exposição dos sets de filmagens dois oito filmes da série Harry Potter, da Warner Bros. Studio Tour London.

Hoje, a Warner anunciou que o Nôitibus Andante, o "ônibus" bruxo de três andares, irá se tornar um objeto fixo na exposição. Os visitantes terão a honra de visitar o Nôitibus e explorá-lo. Este ficará situado juntamente ao Ford Anglia dos Weasley e à Moto de Sirius (que a deu para Hagrid).

Segundo o Supervisor de Efeitos Especiais, John Richardson, o Nôitibus Andante foi uma das peças mais complicadas de criar em toda a produção.

"Embora muitas pessoas acham que o Nôitibus Andante foi uma criação CGI, é na verdade um ônibus de verdade. Para construí-lo, cortamos dois ônibus icônicos Routemaster, retrabalhamos a estrutura e parafusamos tudo junto de volta para criar um barramento com três andares. Levou semanas para juntá-lo e isso não foi uma tarefa fácil. Os Routemasters tem 60 anos, então tivemos que fazer muito fortalecimento da estrutura. Outro problema que tivemos foi a filmagem em locações em Londres. Durante as filmagens de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, descobrimos que não poderíamos dirigi-lo em toda a capital devido ao baixo número de pontes. Isto significava que tínhamos que transportar o ônibus em duas peças entre os lugares e juntá-las novamente entre as filmagens."


The Making of Harry Potter - Warner Bros. Studio Tour London. abrirá dia 31 de Março, os ingressos para a exposição estão disponíveis aqui.

Clique em Abrir Pergaminho para ver mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!