Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gary Oldman fala sobre sua primeira indicação ao Oscar


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 não foi indicado nas maiores categorias do Oscar, porém o ator Potteriano Gary Oldman, que interpretou Sirius Black nos filmes da série, foi indicado pela primeira vez na sua carreira ao prêmio e em uma categoria de bastante prestígio, a de "Melhor Ator" pela sua atuação em "O Espião Que Sabia de Mais". Direto de Berlim, onde aconteceu a première do filme, Gary Oldman falou a Entertainment Weekly sobre a indicação. A entrevista você pode conferir logo mais abaixo:
Parabéns, você finalmente foi indicado ao Oscar. 
Gary Oldman: Eu estou em estado de choque. A temperatura esquentou com o SAG [Screen Actors Guild Awards] e o Globo de Ouro, e nós não estávamos realmente esperando nada. Eu nunca tinha sido nomeado antes, então isso superou minhas expectativas. Foi uma notícia emocionante 
Você recebeu uma indicação ao BAFTA, na semana passada, sendo assim você sentiu que poderia ter uma chance no Oscar este ano? 
Gary Oldman: Obviamente, eu pensei nisso também - foi umatemporada de premiações incomum, não é? Mas, eu realmente não podia prever nada. Normalmente, nesta corrida, as escolhas são reduzida. E com isso, eu acho que não foi uma jogada de ninguém. Esta indicação é realmente muito para mim. E é justo que eu esteja em Berlim. É muito mais o coração da Guerra Fria, concluindo a trilogia Karla em Berlim, onde recebeu o seu homem sorridente. Portanto, é com alegria, que aconteceu isso e isso só poderia acontecer em Berlim. Um roteirista não poderia ter escrito melhor. 
Então, agora temos que deixar você treinar para ser o melhor ator nunca antes nomeado. 
Gary Oldman: Eu não estou mais nesta lista. Isso finalmente aconteceu. Eu quebrei meu próprio recorde.
A cerimônia de premiação do Oscar acontece dia 26 de fevereiro e HP7.2 concorre nas categorias de "Melhor Direção de Arte", "Melhor Maquiagem" e "Melhores Efeitos Visuais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!