Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Divulgada a primeira imagem de Bonnie Wright na produção do seu filme "Separate We Come, Separate We Go"


Como já foi anunciado, a atriz Bonnie Wright, que interpretou Gina Weasley em todos os filmes da série Harry Potter, esteve trabalhando em uma produção independente dirigida e escrita por ela mesmo chamada de "Separate We Come, Separate We Go" como parte de seu projeto de graduação universitária "LCC Graduate Film". O curta-metragem da atriz contará com a participação do também ator Potteriano David Thewlis, que fez o papel de Remo Lupin na série.
Foi divulgada uma imagem de Bonnie Wright dirigindo a equipe do filme por trás das câmeras, e você pode conferí-la logo mais abaixo:

                  

O filme será exibido durante a cerimônia "Graduate BAFTA" ainda neste ano. Abaixo você pode ler o sinopse de "Separate We Come, Separate We Go":
Separate We Come, Separate We Go conta a história de uma menina de 10 anos de idade, que foi abandonada pela mãe, uma maníaca-depressiva. Uma manhã, ela foge e encontra consolo e um novo sentido de liberdade na bonita paisagem de sua cidade costeira. Ela sobrevive graças a bondade de estranhos e se torna amiga de um idoso que passa o tempo passeando pela costa do mar. 
Dirigido pela atriz Bonnie Wright, este filme retrata a comovente história da viagem física e emocional de uma garotinha através da paisagem gloriosa de East Sussex. A intenção foi cobrir várias partes dessa região, tais como: Camber Sands, Rye Harbour, a praia de Winchelsea, Lydd, Dungeness e Dymchurch.
Confira o site oficial do Projeto clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!