Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 28 de outubro de 2012

Emma Watson é entrevistada pelo site brasileiro Omelete


O site brasileiro de entretenimento, Omelete, conversou com Emma Watson (Hermione Granger) e o diretor de As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky, durante o Festival de Toronto.

A entrevista é curta. Eles falaram rapidamente sobre como era estar no festival e também sobre a colaboração entre o trabalho dos dois, atriz e diretor, e sobre cenas deletadas:

"[...] Eu vou começar dizendo que, para mim, não foi difícil colaboram com Emma, porque nós estávamos... Foi como uma ligação instantânea. Ela me entendeu, e eu a entendi. E ela me desafiou. E ela disse uma coisa para mim... que me fez um diretor melhor. Ela disse: "Eu quero que você seja o tipo de pessoa que... É 1h da manhã, todos querem ir para casa, estão todos cansados, mas se a cena não estiver certa, você tem que nos manter lá." E eu não acreditei que a minha protagonista diria isso. Falaria para eu ser tão exigente quanto necessário. Mas, no final das contas, eu não tive que fazer muito isso, porque ela se importava, e todos se importavam. E, tudo que eu tive que fazer para Emma foi, eu acho, foi dar permissão para ela dizer: "Está tudo bem. Você pode ser uma pessoa completamente diferente." E ela foi, brilhantemente. [...]"

Assista a entrevista em vídeo:



O filme “As vantagens de ser invisível” já se encontra em cartaz em algumas cidades dos país. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!