Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 21 de outubro de 2012

Rupert Grint narrará o especial “We Are Aliens”
























Foi noticiado no sábado, dia 13, que o ator Rupert Grint irá narrar o programa fulldome “We Are Aliens” (“Nós Somos Aliens”), que será apresentado, antes da exibição em todo o país, no dia 20, no National Space Centre (Centro Nacional Espacial) do Reino Unido, na cidade de Leicester.

O especial de 25 minutos de duração, que foi completamente feito em 3D, tratará a questão “Estamos sozinhos no Universo?”, dando ao telespectador uma compreensão precisa do que é feito nas tentativas dos humanos de saber sobre a vida se há vida em outros lugares do Universo.

Leia logo abaixo a confirmação traduzida feita pelo criador do programa em relação à participação de Rupert no mesmo, como narrador:

“Sim, Rupert Grint é o narrador de We Are Aliens. Max e Paul conheceram Rupert no coração de Londres para gravar a trilha sonora do nosso novo programa fulldome que pergunta se estamos mesmo sozinhos no universo. Seu tom jovem e encantador é perfeito para a narração, e nós estamos muito animados que ele está envolvido.”

E você já pode conferir o trailer do especial, em alta qualidade e 3D logo abaixo e visitar o site oficial do programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!