Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ENTREVISTA PARA EW E PRIMEIRA FOTO DE DANIEL COMO IG PERRISH DE HORNS


Image Credit: Doane Gregory/Red Granite Pictures
Foi divulgado hoje pela EW uma entrevista exclusiva de Daniel Radcliffe sobre seu novo filme, Horns e a primeira foto de Daniel como seu personagem, Ig Perrish (MORREEEEEEEEEEEEENDO!!!)! Na entrevista Daniel fala sobre o papel e suas expectativas para o mesmo.
Confira abaixo a entrevista traduzida:
Daniel Radcliffe revela sua transformação diabólica em ‘Horns’
Essa manhã começou bem cedo para Daniel Radcliffe – irônico, considerando que ele enfrenta seu papel mais sombrio até o momento. Em Horns, o personagem de Radcliffe Ignatius ‘Ig’ Perrish é um jovem menos que angelical que acorda e encontra apêndices titulares crescendo na testa. ‘é um papel, muito, muito diferente de tudo que eu já fiz’, diz Radcliffe. Hoje foi a primeira vez em que o ator sentou em uma cadeira de maquiagem em Vancouver para várias aplicações de próteses e EW pode conferir exclusivamente o resultado.
Radcliffe descreve seu novo seu novo papel como “profundamente emocional e também incrivelmente chocante em alguns aspectos.” Como chocante? Bem, vamos dizer que o Daniel Radcliffe de 11 anos que conhecemos em Harry Potter está longe de ser encontrado. No seu lugar nós temos Ig, que é acusado do violento estupro e assassinato de sua namorada antes de acordar e encontrar chifres que vêm com uma viagem de poder descontroladamente tentador – ele pode induzir pessoas à contar a verdade ou obrigá-los a dizer seu pior segredo. Radcliffe diz, ”para interpretar alguém que, em um momento turbulento de sua vida passa por essa grande transformação em um personagem diabólico – é muito, muito emocionante”
Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!