Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rocco lançará Harry Potter em Edição de Colecionador

A Editora Rocco, através de sua página no Facebook, divulgou uma excelente notícia para os fãs dos livros de J.K. Rowling: o lançamento de um box especial contendo os 7 livros da saga Harry Potter em Edição de Colecionador.

A coleção, a princípio, virá numa caixa decorada, e os sete livros terão, pela primeira vez no Brasil, capa dura, ilustrações inéditas, papel pólen e fita marca página. As dimensões dos livros serão as mesmas: 14 x 21 cm, e também não houve alteração na tradução de Lia Wyler.

O artista Mario Alberto, formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, chargista e caricaturista do jornal esportivo Lance!, ficou com a tarefa de criar as ilustrações que estarão presente nos livros. Mario buscou inspiração nas ilustrações das capas anteriores, imagens dos filmes e desenhos da autora.

A coleção já está disponível para compra em pré-venda no site da livraria Saraiva e, juntamente com a disponibilização da venda das edições inéditas, foram publicadas imagens das novas capas dos sete livros da série. Para adquirir a coleção, os leitores terão que desembolsar R$ 359,60.

Vale lembrar que neste ano a editora já lançou no Brasil a Edição Limitada dos livros, com as artes de capa que foram usadas no relançamento dos livros no Reino Unido há um ano. E aí, quem vai comprar? Via

Um comentário:

  1. Pensando se compro, é bem caro ;/ com HP eu ate nao economizo, mas o problema é quando a gente não tem a grana kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!