Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rocco lançará Harry Potter em Edição de Colecionador



            



A Editora Rocco, através de sua página no Facebook, divulgou uma excelentenotícia para os fãs dos livros de J.K. Rowling: o lançamento de um box especial contendo os 7 livros da saga Harry Potter em Edição de Colecionador.

A coleção, a princípio, virá numa caixa decorada, e os sete livros terão, pela primeira vez no Brasil, capa dura, ilustrações inéditas, papel pólen e fita marca página. As dimensões dos livros serão as mesmas: 14 x 21 cm, e também não houve alteração na tradução de Lia Wyler. A primeira imagem você pode conferir em nossa galeria através deste link.

O artista Mario Alberto, formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, chargista e caricaturista do jornal esportivo Lance!, ficou com a tarefa de criar as ilustrações que estarão presente nos livros. Mario buscou inspiração nas ilustrações das capas anteriores, imagens dos filmes e desenhos da autora.

A Rocco anunciou que o produto estará disponível nas livrarias no próximo dia 24 de novembro, ou seja, em menos de um mês. Para adquirir a coleção, os leitores terão que desembolsar R$ 449,50.

Vale lembrar que neste ano a editora já lançou no Brasil a Edição Limitada dos livros, com as artes de capa que foram usadas no relançamento dos livros no Reino Unido há um ano. Leia mais sobre o assunto aqui.

Fique de olho no Potterish para mais informações!

ATUALIZAÇÃO – 02.11.2012: A coleção já está disponível para compra em pré-venda no site da livraria Saraiva e, juntamente com a disponibilização da venda das edições inéditas, foram publicadas imagens das novas capas dos sete livros da série.

Você pode vê-las na nossa galeria de imagens ou na página da pré-venda do produto.

ATUALIZAÇÃO – 20.11.2012: A loja Submarino, que também está vendendo a coleção, pelo preço promocional de R$ 349,90 e com a cor da caixa diferente, preta, divulgou novas imagens das edições, onde alguns exemplares já prontos são exibidos.

Você pode ver as imagens na nossa galeria de fotos ou na página da pré-venda da coleção na Submarino.

Além disso, também foi noticiada a prorrogação da data de lançamento da coleção, que na Saraiva passou do dia 24 para 29 de novembro e na Submarino para12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!