Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

sábado, 30 de junho de 2012

Ator de HP poderá ser preso por assédio sexual

O interprete de um dos duendes de Harry Potter poderá ser preso depois de se expôr em um trem pela segunda vez.

Em 2010, Nicholas Read, 41, sentou-se ao lado de uma estudante em um trem com destino a Manchester e fez "atos sexuais" encoberto por um chapeu.

O ator das franquias Harry Potter e Star Wars admitiu o ocorrido e, na época, já havia entrado em um programa para tratamento. Agora, ele está sendo acusado de tirar e recolocar a roupa brevemente e de tirar uma foto da garota horrorizada que assistiu à cena.

Read corre risco de ser preso por 20 semanas a mais do que teria sido se não tivesse aprontado mais uma. A senteça será dada no dia 13 de julho.

O juiz recusou um pedido feito por Rachel Faux, advogada de defesa, para que se fizesse um relatório psiquiátrico acerca de Read, já que haveria "muito pouca" evidencia de uma doença mental neste caso.

No entanto, será preparado um relatório antes de Read ser sentenciado e, caso necessário, será inclusa uma parte com a análise psiquiátrica do ator.

Nicholas Read foi proibido de usar o trem a não ser que esteja indo até à corte ou visitando seu advogado. O ator, que tem respondido por ofensas sexuais desde 1995, teve que assinar um registro de ocorrência por causa desta última confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!