Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tom Felton comenta que pode vir ao Brasil em breve!

Tom Felton comenta que pode vir ao Brasil em breve


Faltam menos de três meses para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e a expectativa para uma segunda premiere da série no Brasil é gigantesca. Para aumentar ainda mais especulações e vontades, o ator Tom Felton (intérprete do personagem Draco Malfoy) confirmou no seu Twitter ontem à noite que há planos dele vir ao Brasil. Seria ele o representante do último filme aqui na América do Sul?
Em resposta ao @TomFeltonBrasil que pediu um “Olá” aos fãs brasileiros, o ator respondeu a novidade: “Olá a todos do Brasil! Talvez eu verei vocês em breve.” Contudo, não podemos ter certeza de que ele acabará vindo ao Brasil representar uma premiere. Ano passado, Tom também se mostrou interessado e até uma empresa de eventos de Brasília havia dito que ele viria ao nosso país, mas tudo se passou de uma grande mentira e, na realidade, quem acabou vindo foi Matthew Lewis (Neville Longbottom), que não tinha a mínima conexão com essa tal empresa.
De qualquer forma, caso tenhamos uma premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 no Brasil, os atores que podem comparecer devem ser Tom Felton, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Bonnie Wright ou os irmãos Phelps. O elenco adulto e o trio principal não costumam ir para outros países, exceto Estados Unidos, Inglaterra e o Japão às vezes.
Vamos continuar na expectativa por qualquer novidade e continuar torcendo para que tenhamos a última premiere da série em nosso país. O último filme de Harry Potter estreia em 15 de julho.

Um comentário:

  1. Olá estou seguindo teu blog, gosto demais do Harry. Aguardo sua retribuição:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!