Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, nós podemos encontrá-los, bem aqui…




Aquela ansiedade louca é mil vezes melhor que a certeza do final.
No fundo, mesmo que agente esqueça a magia nunca acaba.
Nós realmente não iremos mais sentir aquela ansiedade para o próximo livro; mesmo que você leia e releia, você já sabe como tudo terminará, todos os mistérios foram revelados, nada de novo virá :/ Mas como isso pode ser simplesmente esquecido? Nós crescemos junto com Harry Potter. Rimos, choramos, aprendemos. Nós permanecemos com Harry até o fim.
Toda canção um dia acaba.
Mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música! ;)


Ah, sabe aquela história de "quem não leu perdeu"? Eu discordo. A saga acabou, mas a lenda só começou, e acredito que Harry Potter ainda vai conquistar muitas gerações por um longo tempo.
como eu posso sentir falta de pessoas que nunca estiveram comigo? nunca estiveram comigo? não fisicamente.
mas foi com eles que eu eu assisti as primeiras aulas em hogwarts, foi com eles que eu torci no quadribol, foi com eles que andei por hogwarts, foi com eles que vendi as gemialidades weasley, foi com eles que aprendi feitiços e poções, foi com eles que aprendi lições de vida, amizade e amor, foi com eles que descobri que por mais que sejamos poucos podemos fazer a diferença. enfim, foi com eles que eu ri, chorei, briguei e me emocionei a cada palavra escrita :)

obrigada joanne, de verdade, por toda a alegria que você me proporcionou em cada livro durante tantos anos, por cada lição tirada dessas centenas de páginas, e a cada momento ao lado do trio e de todos os personagens apaixonantes e inesqu
ecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!