Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

EA Games convida fãs de HP para serem repórteres na Inglaterra!

EA Games convida fãs de HP para serem repórteres na Inglaterra!
,Em um vídeo divulgado ontem pelo Facebook do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (promovido pela EA Games), Tom Felton passou uma informação muito preciosa para os fãs potterianos que jogam video game. A empresa está recrutando aspirantes a repórteres do mundo todo que possam acompanhar a produção do jogo de Harry Potter e, consequentemente, conhecer os estúdios da EA Games que ficam em Guildford, na Inglaterra. Os sortudos que forem selecionados terão a oportunidade de conhecer Tom Felton e testar o game pela primeira vez!
Confira a tradução do vídeo de Tom Felton:

Olá! Eu sou Tom Felton e interpreto Draco Malfoy no jogo de videogame de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Eu e o pessoal da EA Estúdios estamos superempolgados com o lançamento da parte 2 do jogo e nós queremos que você espalhe isso ao mundo. Estamos procurando os maiores fãs de Harry Potter para serem nossos repórteres online; eles irão conhecer os bastidores do novo jogo e compartilhar esse conhecimento com o resto do mundo. (…) Isso se parece com você? Então nos mande um pequeno e original vídeo no qual você nos mostre que, além de ser um fã incondicional de Harry Potter, também é um grande aficionado por games. (…) Vamos escolher alguns melhores vídeos e deixar o público votar no restante.
Além da promoção, o vídeo também mostra cenas inéditas do game. Infelizmente, por enquanto, só estão disponíveis as inscrições para residentes da América do Norte, Holanda e Bélgica. Porém, inscrições para novos países serão abertas em breve.
Confira o vídeo de Tom Felton no link ao final da notícia e o anúncio no Facebook da EA Games por meio deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!