Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 1 de maio de 2011

Emma esclarece boatos aos fãs e visita Daniel na Broadway


Por ser a única figura feminina dos três protagonistas dos filmes Harry Potter, Emma Watson já está acostumada a saber de rumores ridículos sobre sua vida pesssoal e até sua carreira.

O último foi sobre os supostos motivos que acarretaram sua decisão de trancar seu curso na Universidade de Brown, nos Estados Unidos. A imprensa internacional não teve pena, e inventou que ela sofria bullying na faculdade e que esse sim foi a causa de sua saída precoce.

Para desmentir essa boataria, a atriz resolveu atualizar seu site oficial com uma mensagem tranquilizadora para os fãs, em que fala ainda sobre o trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e sobre seu novo projeto. Confira:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSWvCH75YmqrlmCjEETp8V7_J0ODpOwg_zaocjuD2tb9MPdmeFeYG_W-U1-T9_YFFJa6XDZkj6E5cczCfTQiZLePZZ2gAVGVdXILP_LYFwHiiqqhqOLhHLzf8PM6WrzIDXe-V0LLMddpg/s1600/normal_hts002.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuv00V5V83pSyd4WZF3cneb5x_6598PwAWvcB1v36tjvaWYoVGCcIANTYKyLH5S47iycd7i2zGzOPy3nKa_6iVzexbdPI51tUErYuPba6g2OvOj_XwVcGN8g6G5VYEBX50ts9w4sFS10U/s1600/normal_hts001.jpgQueridos,

Senti a necessidade de dizer a vocês que as razões pelas quais eu resolvi trancar meu curso na Universidade de Brown não têm nada a ver com bullying como a imprensa esteve divulgando recentemente. Eu nunca sofri bullying na minha vida, muito menos na Brown. Esse incidente dos "10 pontos para Grifinória" nunca aconteceu. Eu precisei dizer isso porque acusar os alunos da Brown de algo sério como bullying, e esta suposta prática ter causado minha saída, vai além da injustiça.

Por favor, não interroguem nem especulem sobre o que eu poderei fazer em setembro - ninguém pode saber por que nem eu mesma sei ainda! Assim como os meus colegas estudantes da Brown, estou tentando imaginar meu terceiro ano e se vou, ou não, passá-lo no exterior (o que é comum).

Espero que todos vocês tenham gostado do novo trailer de Harry Potter. Viajarei para Pittsbugh cedo para começar "As Vantagens de Ser Invisível". Eu acabei de chegar de uma reunião com Stephen Chobosk
y (o diretor e roteirista), Logan e Ezra (os outros protagonistas) e eu já sei que vai ser uma experiência incrível. Sinto-me muito sortuda.

Espero que todos vocês estejam bem.

Cuidem-se,
Com amor, Emma xx.
Além disso, Emma foi recentemente prestigiar seu amigo e ex-colega de elenco Daniel Radcliffe em seu novo trabalho na Broadway, "How to Succeed in Business Without Really Trying".fotos:

2 comentários:

  1. A Emma é linda. Eu acredito nela, duvido muito ela ter sofrido bulling.

    ResponderExcluir
  2. emma watson eterna
    acredito nela não importa oq falam ou deixam de pensar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!