Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 11 de março de 2013

Emma Watson pode estrelar novo filme de Cinderela





Já confirmada no elenco de ”Beauty”, com Guillermo del Toro na direção, Emma pode agora ser também Cinderela nos cinemas. A produção da Disney que antes tinha Mark Romanek como diretor – o mesmo desistiu do trabalho – agora conta com o já conhecido por nós Kenneth Branagh, que deu vida a Gilderoy Lockhart.

Segundo a Variety, as negociações estão no inicio. A historia, já conhecida por muitos de nós, ganhou varias versões nos últimos anos, sendo ao lado de Branca de Neve o conto que mais ganhou adaptações cinematográfica Porém, se tratando de um trabalho da própria Disney o roteiro deve ser mais fiel ao conto tradicional já visto em desenho do que as outras adaptações que contaram com Hillary Duff e Selena Gomez no papel principal.

Além de Emma, as atrizes Saoirse Ronan de “Buzatium”, Gabriella Wilde de “Os Três Mosqueteiros” e Alicia Vilkender são nomes cotados para o filme que já tem Cate Blanchett confirmado no papel da madrasta má. Chris Weitz, de “A Bússula de Ouro”, é o roteirista ao lado de Aline Brosh, de “O Diabo Veste Prada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!