Daniel Radcliffe compareceu na tarde de hoje ao Jameson Empire Awards 2013, onde além de ver The Woman In Black ganhar o prêmio de Melhor Filme de Terror, recebeu seu próprio prêmio de Herói do Ano. A justificativa do prêmio é que de acordo com a publicação, Daniel já justificou com sua energia insana que após interpretar por anos o ‘menino que sobreviveu’, ele realmente leva sua carreira a sério.
James Watkins, diretor de The Woman In Black, apresentou o prêmio e falou sobre Daniel Radcliffe:
Ele merece por ser destemido. Por fazer parte do elenco mais acompanhado de todos os tempos em Harry Potter, se dedicando a isso por mais de uma década. Fez 10 filmes. Enfrentou o palco do West End com “as bolas de fora” literalmente, ao 17 em Equus. Fez mais de 345 apresentações cantando e dançando na Broadway, sem uma falta! Esse desejo de assumir riscos me fizeram desejar escalá-lo para The Woman In Black.
Daniel falou:
É sempre estranho assistir a mim mesmo, e agradecer todos os “awwws” do inicio. A Empire sempre apoiou Potter e a mim, então obrigado por isso.
Daniel agradeceu ainda a todos os diretores que estão dispostos a dar-lhe uma chance, e que o vêem como algo além de Harry Potter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário