Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Primeiros capítulos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban já tem dada de lançamento no Pottermore


Na manhã desta segunda-feira, o Pottermore Insider anunciou que na próxima quinta-feira, dia 20 de dezembro, serão disponibilizados no Pottermore os primeiros capítulos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Confira o comunicado:
Neste momento, Harry, Hermione, Ron e seus colegas recebem sua primeira aula com Hagrid de Trato das Criaturas Mágicas e encontram pela primeira vez com incríveis Hipogrifos.
Podemos agora confirmar oficialmente que você vai poder ser capaz de explorar este momento por si mesmo a partir desta quinta-feira, 20 de dezembro, quando os primeiros capítulos de Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban serão lançados em Pottermore.com.
Por favor, certifique-se de que você tenha coletado todos os itens da sua lista de compras do segundo ano, a fim de avançar para o terceiro livro e explorar esses primeiros capítulos em Pottermore.com.
Ansiosos? Fiquem ligados no Patrono para ficar por dentro de todas as informações!

Um comentário:

  1. Me explique como certificar de que eu tenha coletado todos os itens da minha lista de compras do segundo ano, a fim de avançar para o terceiro livro e explorar esses primeiros capítulos no Pottermore. Por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!