Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Daniel Radcliffe em primeira foto oficial de “Kill Your Darlings”


Conforme anteriormente noticiado aqui no site, Daniel Radcliffe está atualmente trabalhando em um novo filme de gênero dramático chamado “Kill Your Darlings”, sob a direção e roteirização de John Krokidas. O filme é uma produção iniciada em 2008, que por motivo de financiamento cortado foi cancelado. Agora com a retomada, Daniel foi confirmado no papel do personagem principal da história, interpretando o poeta homossexual Allen Ginsberg. 
Nesta segunda-feira a primeira foto oficial do drama foi divulgada, trazendo Dan ao lado de outros três personagens, que pode ser conferida abaixo:
O enredo do longa conta da aproximação dos três poetas famosos depois que Lucien Carr (Dane DeHaan, ao lado direito de Daniel) foi acusado de matar seu amante David Kammerer (Michael C. Hall). A única data prevista até agora é a de sua estreia nos Estados Unidos, que talvez ocorra em 14 de março de 2013.
Não percam todas as novas informações e continuem ligados no Patrono para saber mais dos novos projetos do ator Daniel Radcliffe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!