Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Warner Brothers anuncia box completo das Edições Definitivas; veja o trailer!

Depois do anúncio da moratória das edições individuais de 'Harry Potter', a Warner prepara para 2012 uma coleção definitiva e limitada contendo a saga completa de filmes (a princípio, apenas em Blu-ray)!
A imagem mostra uma bela caixa com o símbolo de Hogwarts (a mesma que está no ícone da notícia)! A Warner deve divulgar novos detalhes em breve, mas a grande dúvida é em relação ao conteúdo. Chamada de “Coleção Definitiva”, o mais lógico seria todas as edições “Ultimate” estarem reunidas nesta coleção. No Brasil, as edições “Ultimate” receberam o título de “Definitivas”, então se esta coleção for lançada por aqui, na certa teremos confusão com os nomes.


É bem provável que, além dos discos, a coleção também traga uma série de “mimos” da franquia. A Warner dos Estados Unidos vem lançando as edições mais caprichadas do mercado amerciano (e mundial), e na certa não será diferente com 'Harry Potter'!


Ainda não sabemos também se esta coleção estará à venda no mercado brasileiro, mas isso não será problema, já que as empresas de e-commerce dos EUA enviam os produtos para o Brasil com várias opções de preço de frete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!