Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 6 de março de 2014

Emma contou para o E! o que sentia em apresentar uma categoria no Oscar e também falou um pouco sobre seu mais novo filme, Noé.


"Eu estou um pouco nervosa. Eu tentei usar sapatos que não são muito loucos, para que eu não me preocupasse em tropeçar." Disse Watson para a entrevistadora do red carpet.

E em seguida completou: 
"Eu sempre marco meus sapatos e coloco palmilha neles, é um evento muito longo, eles podem realmente machucar até o final da noite."

Depois, Emma falou um pouco sobre seu papel em Noé:
"Tem muita ação neste filme, mas felizmente eu não me machuquei. Na verdade, eu estava apenas muito molhada, choveu muito durante as gravações."

"Minha personagem, não faz muitas acrobacias, são os meninos que fizeram muito dessas coisas, então eu meio que 'observei' os garotos se machucarem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!