Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DANIEL RADCLIFFE FALA DE SUA PAIXÃO POR KATY PERRY EM ENTREVISTA EM DANIEL RADCLIFFE

Daniel Radcliffe disse recentemente em uma entrevista para a MTV que é super fã da cantora Katy Perry e que uma vez ficou perto dela e não soube como reagir. Confira o trecho da entrevista:

MTV: “Eu lembrei de você no VMA porque eu estava bem próximo de Katy Perry; Eu sei que você é um fã dela.”

Daniel: “Oh Sim. Mentalmente eu sou bem próximo dela. Uma vez eu estava na mesma sala que ela, do outro lado, e eu não consegui dizer nada, não consegui mesmo. Eu fiquei tipo ‘você deve ter visto a minha entrevista’ [que eu falo sobre você]. Ela é linda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!