Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 25 de agosto de 2013

The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley!


A Universal Orlando e a Warner Bros anunciaram o mais novo parque da saga Harry Potter, que tem previsão para ficar pronto em julho de 2014: The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley! Claro que nós estamos muito ansiosos para saber mais a respeito, mas as informações ainda não foram totalmente divulgadas ou anunciadas.

O parque The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley (O Mundo Mágico de Harry Potter – Beco Diagonal) contará com a reprodução de certas partes de Londres e, obviamente, do Beco Diagonal.


Já sabemos que Hogwarts e Hogsmead estão em Islands of Adventures, mas a atração será construída na Universal. Serão ligadas pelo Hogwarts Express (que transporta os passageiros da sonhada Plataforma 9 ¾ ao castelo!).

Além do mais, não será possível ver o lado de fora pelas janelas, já que estas, na verdade, serão telões passando imagens dos filmes, nos dando a sensação de realmente estar chegando/partindo de Hogwarts. As imagens não serão iguais em todos os percursos, por isso, quem andar diversas vezes no Hogwarts Express poderá desfrutar de várias experiências e emoções!

O trem terá capacidade para muitos passageiros e será capaz de acomodar facilmente visitantes de todas as idades.

Segundo a entrevista de Thierry Coup, feita pelo Inside the Magic e traduzida por Thayse Onofrio, deve-se criar o parque graças aos comentários de fãs e que a land (que será o mais fiel possível) deveria ficar totalmente completa.

“Os dois parques estão em lugares diferentes, o que é igual à ficção, onde era preciso pegar o Expresso Hogwarts pra ir de um lugar para o outro. O quão incrível é que você mesmo possa pegar o Expresso Hogwarts e ir de Londres pra Hogsmeade ou voltar de lá e viver a jornada dessas crianças, desses estudantes, exatamente como eles viveram.” disse Coup.

No Beco Diagonal, haverá diversas lojas e um restaurante, que serão baseados na história, como a Floreios e Borrões, Olivaras, Gemialidades Weasley, Caldeirão Furado e o Banco Gringotes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!