Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

segunda-feira, 1 de julho de 2013

DANIEL RADCLIFFE FARÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM "OS SIMPSONS".



Segundo a emissora que produz os episódios da série "Os Simpsons" (FOX), revelou hoje, que Daniel Radcliffe fará um participação especial no seriado. Radcliffe fará um personagem que irá interagir com Bart Simpson, de acordo com o produtor Al Jean:Em um episódio que irá ao ar na próxima temporada, Bart conhecerá Diggs (Radcliffe), um estranho garoto, mais velho e forte que ele, e que nutre uma paixão intensa por falcoaria. “Diggs é uma combinação de Holden Caulfield, Finny de A Separate Peace e as crianças Lord of the Flies — apenas um pouco mais problemático.
E depois ainda revelou:
Eu tive o prazer de encontrar com ele após uma de suas apresentações em “How to Succeed in Business Without Really Trying“, e ele é uma das pessoas que realmente escuta todos os comentários feitos nos DVD’s das temporadas de Os Simpsons. Além de ele ser também maravilhoso."
Da ultima vez em que Radcliffe, dublou um personagem em "Os Simpsons" foi em 2010, onde interpretou um homem com trejeitos do vampiro Edwart Cullen no especial Treehouse Of Horror.
O episódio será exibido na 25ª temporada que só estreará no outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!