Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

domingo, 14 de abril de 2013

Emma Watson no MTV Movie Awards 2013 traduzido.

"Eu olho para trás para todo o trabalho que eu tenho feito nos últimos 14 anos e muitas coisas vem a minha cabeça. A mais importente, como meu cabelo era ruim no primeiro filme de Harry Potter. A parte legal é que vocês me apoiaram em toda a minha estranheza e me permitiram crescer dentro do tipo de atriz e de pessoa que eu espero ser. Então obrigada por tudo isso. Se tornar você mesmo é muito difícil e confuso, e é um processo. Eu era a menina na frente da sala que era a primeira a levantar a mal. Não é sempre legal ser a pessoa que se coloca aqui fora, mas eu achei isso finalmente. Se você colocar o coração naquilo que acredita, mesmo se isso te fizer vulnerável, coisas impressionantes podem e vão acontecer." - Emma Watson ao ganhar o Trailblazer Award no MTV Movie Awards (14 de Abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!