Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Meu senso de moda é chato" diz Emma



Emma Watson, de 23 anos, cresceu na frente dos holofotes e, de criança para mulher, se tornou um ícone de beleza e estilo no tapete vermelho.
Quando a atriz terminou de gravar a última parte da saga Harry Potter, sua primeira atitude foi cortar o cabelo e se desvincular de Hermione. Mesmo sendo uma das mulheres que os estilistas mais disputam para vestir, Emma revelou à Elle francesa que considera seu estilo chato. "O problema é que eu sou um pouco chata e o meu senso de moda é chato. Eu não uso bolsa de designers famosas ou grandes óculos de sol", disse a atriz, que também afirmou que quando está longe dos flashes, prefere não "se montar". Segundo Emma, ela deve se preocupar em ser um pouco mais cuidadosa com o que ela usa no seu dia a dia.
A atriz também explicou por que aceitou ser a garota-propaganda da Lancôme. "Alguém me perguntou por que eu aceitei este trabalho, já que eu queria um pouco de privacidade. Na verdade, eu desisti da idéia de que eu poderia me tornar anônima de novo", detalha. "Antes, eu costumava insistir em tomar o ônibus ou o metrô como uma forma de me rebelar contra a minha fama. Mas tive que desistir. No ano passado, em Bangladesh, me deparei com uma aldeia muito pobre, feita de barracos. Um menino vestido em trapos me perguntou, 'não é a menina de Harry Potter?", explica.
De qualquer forma, Emma afirma que emprestou seu rosto à marca porque se sente em perfeita harmonia com ela e encarna tudo o que ela gosta: "França, onde eu nasci e a qualidade", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!