Harry Potter - Golden Snitch 2

Pottermaniacos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

REVELADOS NOME E DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DE JO!

A escritora britânica J.K. Rowling, autora da série literária "Harry Potter", anunciou nesta quinta mais detalhes de seu primeiro romance adulto.

O livro será intitulado "The Casual Vacancy" e tem lançamento marcado para 27 de setembro pela editora Little, Brown também nos formatos e-book e áudio-livro.

De acordo com a editora, a história será ambientada em uma pequena cidade britânica chamada Pagford. Nas primeira páginas, a morte inesperada de Barry Fairweather, em seus 40 e poucos anos, choca a comunidade, que se mostrará mais ameaçadora do que aparenta ser. Sem Fairweather um lugar fica vazio no conselho da cidade e provoca uma grande briga pelo poder. A maior que Pagford já viu. "O que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra", revelam os editores.

"The Casual Vacancy" é o primeiro trabalho da escritora após a saga "Harry Potter", publicada entre 1997 e 2007. Os sete livros venderam 450 milhões de exemplares e deram origem a oito filmes, estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. O último longa-metragem, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", chegou aos cinemas do mundo inteiro em julho do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forever And Ever!

Forever And Ever

1 a 8

http://29.media.tumblr.com/tumblr_llgsucGbjk1qgp0two1_500.gif

A Chama Nunca se Apagara,ate o ultimo coração Potteriano para de Bater!

"Magia Além das Palavras - A História de J. K. Rowling - COMPLETO [LEGENDADO]"

thank you Jk!